bíblia on line 2 google hotmail yahoo

sábado, 15 de outubro de 2011

SENTADO NA SOBRINHA - A DUPLA INTERPRETAÇÃO DA LINGUA PORTUGUESA

    Há alguns meses atrás quando cheguei em casa, havia um amigo de meu pai ( O seo José ) sentado em baixo de uma árvore, que está plantada na calçada. 
    Eu cumprimentei ele e perguntei se estava tudo bem, ele me respondeu que sim, e que estava sentado na sobrinha. Ele tinha uma sobrinha em suas mãos, ao mesmo tempo em que estava sentado à sombra da árvore. 
    Logo fui questionando: Não sei como esta sobrinha te aguenta, acho que você está um pouquinho pesado pra ela, assim dei um sorriso brincando com aquele senhor. 
    Então disse a ele deixa eu tirar uma foto sua sentado na cadeira, assim posso realizar seu sonho no Photoshop. 
    E foi isso que eu fiz, coloquei o seo José amigo de meu pai sentado na sobrinha. Obs. A foto da sobrinha encontrei na internet.
                                  
Roberto Tomé - Londrina - Paraná Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário